Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Paixão à primeira vista de Fátima Lopes

    A apresentadora decidiu adotar um patudo e foi paixão à primeira vista. Tudo começou quando a sua filha foi visitar uma família de acolhimento de cães que ajudava a Associação Adoro Mimos. Eram muitos os cães que se encontravam no local amplo, no entanto, só teve olhos para a Brownie, que mal a viu ela correu para si. Da próxima vez que a voltaria a ver, aconteceu o mesmo, e a apresentadora percebeu que o seu coração tinha sido conquistado pelo patudo. O mais curioso é que todos os cães ladraram para a apresentadora menos ele. Na altura Brownie tinha um ano e meio, agora já conta com quase sete.

    O que mais caracteriza o patudo é a sua meiguice, afeto, e mimoso. Adora estar rodeado de pessoas e está sempre à procura de quem lhe dê mimo, é um patudo sensível. Mas não se deixem enganar pela sua fofura, pois também é alegre, brincalhão e muito energético. Uma vez a apresentadora ouviu barulhos na cozinha, estranhou pois não estava lá ninguém, quando a sua filha foi jantar, perguntou-lhe pelos bifes que tinha feito. Ao estranhar a pergunta foi mostrar à filha onde os tinha deixado, mas apenas encontrou a frigideira vazia e um Sr.Brownie satisfeito a lamber os bigodes.

    Paixão à primeira vista de Fátima Lopes

    No dia-a-dia vai para o jardim perto de casa, mas aos fins-de-semana, Fátima procura levá-lo a locais onde o seu melhor amigo de quatro patas possa correr livremente e brincar a correr atrás da bola, sendo a sua brincadeira favorita e o único momento que o faz ladrar.

    Fonte informação: Público

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.