Sábado, Junho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Fidelidade adquire maioria do capital dos Veterinários sobre Rodas

    O setor do Petcare contínua com grande dinâmica a nível nacional.

    Depois do Grupo SONAE ter reestruturado o seu setor de Petcare, conforme notícia do jornal online “ECO”, e posteriormente avançado para a OPA da finlandesa Musti, agora é a seguradora Fidelidade a reforçar a sua aposta nesta área.

    A seguradora tem feito grande aposta ultimamente, no setor dos animais, e continuam a reforçar a sua posição neste setor, adquirindo agora 88% do capital da empresa, ficando 12% com o CEO, Diogo Campos.

    Veterinários sobre Rodas foi criada em 2018, e consiste na prestação de cuidados médico-veterinários ao domicílio a animais de companhia. A empresa, presente na Grande Lisboa, margem-sul, Grande Porto e ainda no Algarve, tem crescido ao longo dos anos, atingindo 927 mil euros em 2022.

    Expandiram ultimamente no setor com uma clínica em Sintra, carrinha de banhos e tosquias, uma loja online ‘A Loja dos Animais, completando com um espaço canino onde dispõe de serviços de estadia, treino para cães e cresce diária.

    O objetivo desta aquisição, segundo a Fidelidade, passa por “pretende promover sinergias, com a integração entre os seguros para animais de companhia e as clínicas veterinárias, alargando a oferta a novos produtos e serviços, e consequentemente os benefícios para os clientes das suas empresas”.

    Já o CEO da Veterinário sobre Rodas, encara esta aquisição como “um enorme potencial na sinergia com o seguro Pets, pois acredito que podemos estar na frente de todos os serviços que a Fidelidade oferece neste seguro, e fortalecer o seguro reciprocamente. Estamos a trabalhar em sinergias que nos permitam crescer”.

    Por último, Bruno Militão Ferreira, o Diretor de Negócios Particulares, entende que esta aquisição representa “mais um passo na estratégia de crescimento e alargamento dos serviços que prestamos aos nossos clientes Pets e no robustecimento do nosso ecossistema de saúde e bem estar para os animais de companhia”.

    Fidelidade adquire maioria do capital dos Veterinários sobre Rodas
    Fonte: Eco

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.