Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    O melhor seguro para o seu patudo

    Tal como acontece na escolha de um seguro de saúde para si, para a casa ou para o carro, é importante fazer uma análise, comparando as diferentes coberturas e exceções para escolher o melhor seguro atendendo às necessidades do seu animal.

    São vários os aspectos a ter em conta na escolha do seguro para o seu patudo como:

    • Analisar as coberturas e necessidades do seu pet. É importante entender sempre a necessidade de seguro para o seu pet, por exemplo, se este é de uma raça perigosa, é obrigatório que tenha seguro de responsabilidade civil. Não menos importante ainda, é o tipo de coberturas que o seguro tem, sendo elas médicas, jurídicas ou de danos a terceiros.
    • Saber o valor da indemnização em caso de danos a terceiros.
    • Verificar se há limites de valor por incidente ou por ano. O mesmo acontece com os seguros de saúde e ainda no carro. Alguns possuem um tipo de limite de valor, seja ele, por incidente ou anualmente.
    • Confirmas a validade do seguro tendo em conta o limite de idade do animal. No caso de seguros nos pets, estes tendem, é normal que seja exigida uma idade máxima do animal para que possa ser abrangido pelo seguro. Nalguns casos as apólices não impõem limites, se o patudo for incluído no seguro até aos 3 ou 4 anos. Contudo, noutras só podem ser contratadas se o animal tiver até 7 anos.
    • Ter conhecimento do tipo de despesas dedutíveis em sede de IRS.
    • Entender qual a percentagem das despesas que é reembolsada.
    Fonte: Dinheiro Vivo

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.