Sábado, Abril 13, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Autocarro para cães

    Parece uma brincadeira, mas é a realidade. Todos os dias um autocarro para cães apanha dezenas de patudos e leva-os até um parque canino privado para se divertirem.

    Literalmente, parecem crianças a caminho da escola. A ideia surgiu de Denzel Morrison, o fundador do projeto. Segundo este, “Eles ficam mesmo felizes quando veem o autocarro a chegar”. Muitos basta ouvirem o motor do autocarro a chegar para irem à loucura.

    A ideia surgiu em 2020 e desde aí tem sido um grande sucesso. Denzel explica, “Vi um vídeo de um homem a conduzir uma carrinha amarela cheia de cães, e parecia um autocarro escolar. Pensei, ‘Uau, isso parece um ótimo trabalho’”. Decidiu então comprar um autocarro escolar e transformá-lo. O autocarro está adaptado para patudos, com portões nas extremidades de cada assento e ainda cintos para que todos tenham uma viagem segura.

    Os patudos que fazem as primeiras viagens, são colocados nos assentos da frente e sozinhos para que estejam mais confortáveis e habituem-se ao ambiente.

    Denzel decidiu escalar mais um pouco toda a experiência e nas datas especiais, como natal, dia de namorados ou páscoa, decora o autocarro para cada data. Para os aniversários, Denzel preparar festas, onde o aniversariante recebe um chapéu e um vídeo especial na página do projeto.

    Para terminar os seus dias em grandes, no final das viagens, os patudos recebem sempre uma surpresa final. Um ‘puppuccino’, ou seja, um copo de chantilly para cães.

    Denzel partilha que “É um trabalho maravilhoso. Acredito que esteja no top cinco de melhores do mundo”.

    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.