Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Zoe: a cadela “unicórnio”

    Zoe é uma cadela poodle com um penteado invulgar. A sua tutora decidiu pintar o pelo da sua cadela, de maneira a se criar uma cadela “unicórnio”. Apesar de ter conquistado algumas pessoas e de arrecadar ainda alguns fãs, a dona foi alvo ainda de várias críticas.

    Angela Schoonover inspirou-se num “unicórnio”, para pintar o pelo da sua cadela de raça poodle, com pelo originalmente branco, com algumas partes de rosa, roxa e outras ainda de azul.

    Segundo Angela, de 42 anos, o look reflete a personalidade do animal. Acrescenta ainda em declarações ao Daily Mail, As pessoas dizem que não é justo eu fazer isso a um cão, que ela não tem escolha e que eu não sei ao certo se ela gosta ou não. Mas quando as pessoas a conhecem pessoalmente, podem ver como ela incorpora exatamente a aparência”.

    Angela, que tem um salão de beleza para cães em Carlsbad, tinha como objetivo inscrever o seu poodle em competições de beleza, no entanto, as criticas que recebeu nas redes sociais, fê-la desistir da ideia.

    A dona de Zoe, chegou mesmo a a ser acusada de maus tratos a animais, mas a norte-americana explica que “Toda a tinta que eu uso é própria para animais e não-tóxica. Penso que é importante reforçar isso: é incrivelmente suave, e apenas parece que estou a fazer uma massagem.” Na Califórnia não há leis que proíbam pintar o pelo dos animais, contudo, existem estados no EUA, onde este look poderia resultar num processo judicial.

    Apesar das várias criticas que Angela recebeu pelo look arrojado à sua cadela, houve quem gostasse, e a página de Angela e Zoe chega perto de 60 milhões de seguidores, fazendo um furor nas redes sociais.

    A cadela atualmente é a grande musa de Angela, sendo mesmo considerada como a “representante” da marca e do site do salão da dona. Contudo, o futuro de Zoe não ficará por aí. Angela aspira tornar a sua melhor amiga de quatro patas, numa cadela de terapia. A tutora pretende inscrever a cadela num curso privado para aprender técnicas, para mais tarde visitar hospitais.

    Fonte: SIC Notícias

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.