Sim, leu bem. Os melhores amigos do homem são agora, também influencers. Com o sucesso das redes sociais a aumentar ao longo dos tempos, foram vários os tutores que começaram a dedicar páginas das redes sociais aos seus patudos. Como já era de esperar os pets conquistaram o coração das pessoas e ganharam o título de ‘pet influencers‘.
Doug (@itsdougthepug)

Dos pugs mais famosos do mundo da internet, conta com 3 milhões de seguidores e já ganhou 2 prémios do People Choice Award. Original de Nashville, no Tennessee, recria as trends das redes sociais, acompanha a dona em vídeos de música e ainda mascara-se.
Doce e Bombom (@docethefrenchie)

A dupla Buldog Francês e Pug é um sucesso no Brasil. Com mais de 93 mil seguidores, são adoráveis. O nome não podia condizer melhor com estas fofuras. Segundo a página são as rainhas das dicas do mundo pet.
Google Jr. (@googlethegolden)

Google Jr. ganhou o seu nome apôs a morte do cão anterior da sua tutora. O Golden Retriever acabou por ser um cão terapeuta para a dona. Quem segue esta página recebe diariamente uma dose extra de fofura por parte deste patudo.
Joey (@joeyamarelo )

Joey conta com mais de 18 mil seguidores. Contudo, esta página é agora de Joey e Nanquim. Os dois não tem raça, mas não é por isso que não fazem furor na internet.
Dory (@dorydalata)

Mais uma patuda rafeira mas com sucesso, comprovando que a raça não importa. Dory é sobrevivente de cinomose e tem quase 10 mil seguidores na sua conta do Instagram.
Henry e Baloo (@henrythecoloradodog)

A conta inicial era de Henry, um cão resgatado, mas rapidamente foi acrescentado um novo membro o Baloo.