Mais uma prova que o tamanho não importa. Este Yorkshire de 15 anos não abdicou o seu osso, para um cão muito maior que ele, um Dogue Alemão. O momento ficou todo registado num vídeo e foi partilhado pela dona.
Aliás não é estranho vermos cães de porte pequeno, como os Chihuahuas e os Pinchers, a serem os mais barulhentos e a não pensarem duas vezes antes de morderem aquilo que consideram uma ameaça, independentemente do seu tamanho. Os mais pequenos às vezes são os mais maduros.
Deny, tem 15 anos e é um Yorkshire. O cão de porte pequeno tem um temperamento pequeno, enquanto o seu irmão, Max, Dogue Alemão, é um jovem grande e cheio de energia. Ora por vezes, Deny solta o seu mau feitio ao irmão e impõe os seus limites.
Lenka Dugasová, a tutora destes dois patudos, decidiu partilhar no seu Tiktok, o momento em que Deny põe o seu pequeno corpo a proteger um osso maior que ele de Max. Ao tentar aproximar-se, Deny solta o seu ladrar de indignado a Max impedindo-o de tocar no osso. O vídeo acabou por viralizar, contando, já com quase um milhão de visualizações.