Segunda-feira, Julho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Yorkie Pin: nova raça de mistura Pinscher + Yorkshire

    Ária Snow é a Yorkie Pin, a nova raça canina resultado da mistura de um Pinscher com um Yorkshire.

    Sem dúvida, que esta patuda é uma beleza exótica. A sua tutora Sabrina Azevedo, partilhou num TikTok, que Duda, a Pinscher, nunca se interessou pelos cães da mesma espécie, mas que não resistiu aos encantos do Yorkshire, dando à luz a dois cachorrinhos.

    Os caninos nasceram com algumas diferenças, são versões pinscher, mas apenas mais peludos. Esta nova raça, segundo o Wag!, apresenta características físicas únicas. Com um corpo pequeno e compacto, pelo mas sedoso e longo, herdado do Yorkshire, e uma estrutura mais robusta, característica dos pinscher.

    Quanto à personalidade, os Yorkie Pins são energéticos e corajosos. Herdam do pinscher, determinação e alerta, sendo ótimos cães de guarda. Relativamente aos donos, tendem a ser territoriais e leais.

    Estes patudos são afetuosos, gostando de estar perto da família. O tamanho deles não significa nada, pois são destemidos. Conseguem ser tanto inteligentes como teimosos nalgumas ocasiões.

    Fonte: Amo Meu Pet

    2 COMENTÁRIOS

    1. Eu tenho um Yorkie Pin, meu Oswaldo é destemido e corajoso adora brincar com insetos e o que ele mais ama são as cigarras, moro na praia junto a natureza e tem muitos bichinhos. Ele é muito brincalhão. Estou apaixonada por ele. Ele fica muito calmo com músicas para acalmar cachorro quente achei no YouTube

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.