Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Tahoe: a mistura de Husky Siberiano e Lulu da Pomerânia

    Há uma nova raça que anda a conquistar os corações dos amantes de cães e chama-se Tahoe. Esta raça é uma mistura entre o Husky Siberiano e Lulu da Pomerânia. A fofura da raça hibrida tem conquistado os corações de vários internautas.

    Tahoe nasceu em Portland, Oregon, Estados Unidos, e ganhou a sua popularidade através do TikTok, onde após o seu nascimento a sua tutora criou um perfil para compartilhar o dia a dia do patudo, contando agora com mais de 35 mil seguidores. O vídeo onde revela o parentesco do patudo foi partilhado em dezembro de 2022 alcançando mais de 4,2 milhões de visualizações.

    Fonte: amomeupet
    Husky Siberiano

    Originária do nordeste da Sibéria, esta raça adaptou-se ao clima frio e possui várias características notáveis. Com olhos amendoados de cor azul brilhante ou apresentam heterocromia, condição na qual cada olho pode ser de uma cor diferente. O pelo é denso e duplo, com uma variedade de cores e padrões, incluindo cinza, preto, vermelho e branco. Cães médios a grandes, musculosos e ágeis caracterizados por serem amigáveis, afetuosos e sociais, tanto com seus donos quanto com estranhos.

    Lulu da Pomerânia

    Também conhecido como Spitz Alemão Anão ou simplesmente “Pomeranian”, é uma raça de cães pequenos com características marcantes. Pelo espesso e fofo, que pode ter uma variedade de cores, incluindo laranja, creme, preto, chocolate, entre outras. Com orelhas eretas e uma cauda que se curva sobre o dorso e olhos pequenos e escuros. São cães inteligentes, curiosos, animados, corajosos e cheios de energia.

    Pomsky

    De pelagem densa e macia, muitas vezes em tons de cinza, preto, branco e até vermelho. São menores que os huskies, mas maiores que os Lulus da Pomerânia. Caracterizados pela sua inteligência, energia e brincalhões, que adoram a companhia de suas famílias. Podem ser cães de guarda eficazes devido à sua natureza protetora. Tendo em conta a sua herança genética, o seu temperamento pode variar. Maior parte são cães adoráveis e cativantes.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.