Sábado, Junho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Uma atuação que valeu o prémio de America’s Got Talent a cadela

    Hurrican é uma Border Collie, nascida em 2014, que conseguiu conquistar o jurados do America’s Got Talent, ano passado, tendo vencido a edição.

    A cadela foi abandonada quando era apenas bébé, no entanto, Adrian Stoica decidiu resgatá-la. Adrian sempre soube que tinha um dom para treinar cães, e desde então que o sucesso tem vindo a acumular. Com seis campeonatos mundiais e 35 europeus é uma das pessoas mais aclamadas do mundo canino. Mas o prémio que lhe faltava mesmo era vencer o ‘Got Talent’.

    Chegou a participar três vezes no ‘Got Talent’, mas foi preciso ir ao dos Estados Unidos da América para chamar atenção. A sua primeira aventura no programa, conseguiu chegar à semifinal da oitava temporada com concurso italiano. Passado um ano, procurou a sua sorte na Roménia. Não ficou contente com o seu lugar e em 2022 tornou a tentar mas mesmo assim não foi o suficiente para chegar à final.

    A história no America’s Got Talent (AGT) já foi diferente. Desde o inicio capturou o encanto de todos os 4 jurados ( o produtor Simon Cowell, o comediante Howie Mandel, a modelo Heidi Klum e a atriz Sofía Vergara).

    Ao longo do programa foram sempre surpreendendo a audiência com as suas atuações e conseguiram chegar à final e levar o grande prémio de 1 milhão de dólares e a oportunidade de atuar em Las Vegas.

    Num vídeo partilhado na conta do Youtube do AGT, podemos ver um dos jurados, Howie Mandel afirmar ‘ Nós já vimos muitos números com com animais, nós já vimos muitos números com cães, mas nunca vimos um como a Hurricane, parece que a Hurricane é que treinou-te a ti’ (referindo-se ao treinador Adrian Stoica).

    Agora volta a estar na ribalta pois vão competir noutra edição do America’s Got Talent. Esta será uma edição especial entitulada ‘Fantasy League’ (em português ‘Liga da Fantasia’), com Simon Cowell, Heidi Klum, Mel B e Howie Mandel como jurados. Esta edição consiste em cada jurado, ter uma equipa com o que eles consideram as 10 melhores atuações do AGT ao longo dos anos. Stoica e Hurricane foram escolhidos para a equipa do Simon Cowell.

    Atuação que tornou-os vencedores da 18ª edição de America’s Got Talent.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.