Sexta-feira, Junho 21, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Um cinema onde os cães são bem-vindos

    Num cinema de Londres, os cães podem acompanhar os donos para verem um filme, sem pagar bilhete extra. No “Dogs Day Afternoons” a única regra é que os cães tem de ser bem comportados. Acontece nas 16 localizações da cadeia Curon do Reino Unido.

    Basta comprar um bilhete normal para aproveitar a sessão na companhia do seu melhor amigo de quatro patas. Sendo que os patudos não pagam bilhetes, não se podem sentar nas cadeiras, mas sim no colo dos donos ou no chão, podendo levar uma manta e brinquedos.

    A cadeia de cinema garante ainda que o som dos filmes está abaixo do normal de uma sala de cinema, para garantir o bem estar de todos os animais. Também não é permitido aos patudos comer pipocas.

    Os patudos podem socializar no bar e no café do cinema sempre na companhia dos seus tutores. A cadeia de cinemas alerta apenas “os donos são responsáveis por limpar” alguma superfície que os animais sujem, disponibilizando produtos específicos para o efeito.

    A iniciativa já chegou cá a Portugal, mas apenas uma vez, em 2019, no Cinema City do Campo Pequeno, em Lisboa, que abriu portas da antestreia do Cai na Real – Corgi, sobre cães, que contou com a presença de aproximadamente 50 cães.

    Um cinema onde os cães são bem-vindos
    Fonte: Público

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.