Segunda-feira, Julho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Storm: o pastor alemão que fugiu para concerto dos Metallica

    Sim, leu corretamente. Storm, cadela de raça pastor alemão fugiu de casa e foi acabar a ver um concerto dos Metallica.

    Tudo aconteceu no passado dia 25 de agosto, no último concerto da ‘#M72 World Tour’,e não podia ter terminado da melhor maneira. Storm, após fugir de casa conseguiu entrar no estádio e ocupou um dos lugares durante todo o concerto.

    A cadela acabou por captar a atenção de alguns dos 80 mil espectadores que se encontravam no SoFi Stadium. Começou a circular imensas fotografias da cadela no concerto nas redes sociais, tendo sido no final entregue à Animal Hope & Wellness Organization, um abrigo de animais.

    Foi apenas nesse momento, que a dona, Arizbeth Hurtado, viu as publicações e dirigiu-se à associação para reunir-se com a sua cadela aventureira.

    A própria banda, não ficou indiferente ao sucedido e partilhou uma foto da cadela afirmando “Talvez já ouviram, mas ontem tivemos um fã de quatro patas a aproveitar o #M72LA.”, a banda finaliza o post dizendo “Apôs uma noite longa e divertida com a sua #MetallicaFamily, Storm reuniu-se com a sua família no dia seguinte. Ela aproveitou em grande ouvir as suas músicas favoritas, incluindo “Barx Æterna,” “Master of Puppies,” e“The Mailman That Never Comes.”

    Storm: o pastor alemão que fugiu para um concerto dos Metallica
    Fonte: Sapo Mag

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.