Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Plano de fuga de um Husky

    Parece uma cena saída de um filme, mas a verdade é que ficou tudo registado nas câmeras de vigilância da associação Lost Our Home Pet Rescue, no Arizona. Entre a meia-noite e duas da manhã, King, um husky, decidiu colocar as suas aptidões de fuga em ação e conseguiu fugir da box, e começou a tentar libertar os seus companheiros para se juntarem à festa.

    Jodi Polanks, é a proprietária da associação, e acordou de madrugada sobressaltada com o alerta do alarme de roubo que havia sido acionado. A proprietária conta, “Era quase uma da manhã e quando vi pelas câmaras, não encontrei nada. Até que percebi a confusão e fiquei em choque”. Pelas câmeras conseguiu entender rapidamente o culpado.

    King apôs conseguir-se libertar da sua box, tentou libertar os seus companheiros, quando não conseguiu decidiu fazer ele sozinho a festa. O husky conseguiu abrir a porta do escritório, andar em cima dos móveis e fazer uma caça ao tesouro, tentar descobrir a caixa da ração.

    O Husky conseguiu ser bem sucedido em tudo, e os seus sinais de divertimento ficaram bem visíveis, como grãos da ração espalhados pelo chão. Às 2h28 da manhã, teve um convidado especial, um polícia. Após o alarme disparar, a polícia foi logo chamada ao local, e quando entrou na associação, foi saudado com grande entusiasmo pelo husky, que começou a saltar e a pedir vários mimos ao agente.

    A polícia tem permissão da proprietária para ter acesso à associação, para deixar animais vadios que precisam de ajuda. Após colocar King de novo na box, e terminar com a sua diversão, o polícia foi mais além e arrumou o escritório.

    Lost Our Home Pet Rescue partilhou que, “O Departamento de Polícia de Tempe foi chamado para o que só pode ser descrita como a detenção mais fofa de sempre. Este cão tinha habilidades incríveis e um dos policiais mais fixes que já vi foi além do seu dever e limpou toda a bagunça. Obrigada!”.

    No dia seguinte à festa, King acabou por ser adotado por uma nova família. Parece que o patudo já sabia e queria só ter uma festa de despedida.

    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.