Sexta-feira, Junho 21, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Fuga de cão, resulta num desfecho ainda melhor

    Um cão foi encontrado à solta no túnel de acesso à A28 e ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. A fuga do patudo, acabou por ser um desfecho ainda melhor para este tendo em conta o que se verificaria a seguir.

    Os elementos do IRA – Intervenção e Resgate Animal tentaram contactar o dono do patudo mas sem sucesso. Deslocaram-se à morada que constava no microchip para descobrir que o tutor já não residia no local. Após a localização de uma nova morada, a associação apercebeu-se que a fuga “foi a melhor coisa que lhe aconteceu”, tendo em conta a falta de condições no local.

    Segundo elementos do IRA, “Localizámos a nova morada do detentor, onde era visível a falta de condições e desrespeito pelo bem-estar animal. Evidentemente que a fuga do animal daquele local foi a melhor coisa que lhe aconteceu, a seguir a ser encontrado por nós”.

    Mas a história acabou por ter um desfecho ainda melhor, os novos moradores da residência que constava no microchip, conheciam o patudo e gostavam de o adotar.

    O IRA conta que ‘A titularidade do animal foi alterada e o mesmo cedido pelo anterior proprietário ao IRA. Passa a ser uma nova adoção acompanhada pelo IRA. Final feliz”.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.