Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Patudo ajuda um idoso com limitações a caminhar

    No Iraque, um patudo ajuda um idoso com limitação motora a caminhar na rua. O momento ficou registado num vídeo emocionante, que tem tido muitas reações por parte dos internautas.

    São cada vez mais as histórias que encontramos de patudos a ajudarem seres humanos, comprovando cada vez mais que estes são sem dúvida os melhores amigos do homem. No entanto, cada vez que sai um testemunho, principalmente com vídeos dos momentos estes recebem uma enorme onda de atenção.

    Neste vídeo é possível visualizar o homem, que pressupõe-se que seja o tutor deste patudo, com séries dificuldades em caminhar, utilizando uma bengala. O patudo ajuda o idoso ao dar suporte a este do outro lado, onde o idoso não possuí suporte.

    Farzad estava na rua, quando presenciou o momento. Registou em vídeo e decidiu recorrer à internet para partilhar a atitude dócil do patudo. A atitude simples do patudo encantou a internet, e veio sustentar os benefícios para a adoção de patudos por parte de idosos.

    Um patudo pode trazer a um idoso: companhia, rotina (um patudo acarreta responsabilidades, criando uma rotina para o seu tutor), exercício (ótimo incentivo para caminhar); stress (ajuda a diminuir); novas amizades (um patudo pode levar o dono a envolver-se em grupos sociais); novos interesses (pode envolver-se em atividades voluntárias); proteção; ser útil (uma sensação importante para os idosos).

    Patudo ajuda um idoso com limitações a caminhar
    Fonte: Amo meu Pet

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.