O que não falta ao Reggie são brinquedos, no entanto, há sempre um que lhe salta ao olhar. O labrador, de dois anos, não consegue resistir as orelhas do seu irmão, Bo, também da mesma raça com 7 anos.
Desde a sua chegada em 2021, o mais novo não deixa as orelhas do seu irmão em paz e anda sempre a ‘mastigá-las’. Segundo a família de Tori Parker, “Ele começou a mastigá-las aos quatro meses, logo quando chegou”. Mas parece que não existe grande problema para o seu irmão Bo, segundo a tutora, “O Bo não se importa e achamos que, secretamente, ele adora”.
No entanto, quando esta brincadeira foi partilhada nas redes sociais e começou a ter fama, os tutores foram informados que este vício de Reggie podia prejudicar Bo, e os donos tiveram de pensar numa solução.
Daí surge então o “happy hoodie”, uma proteção de pano para as orelhas do patudo. Esta solução temporária já proporcionou umas boas gargalhadas nas redes sociais.
Mas não é o “happy hoodie” que impede Reggie de perseguir o seu ‘guilty pleasure’, este cão continua a tentar morder a orelha do seu irmão, só conseguindo morder o pano.
Antes desta solução, era fácil de descobrir quando Reggie decidia deliciar-se com as orelhas do seu irmão, pois ou era apanhado em flagrante ou as orelhas molhadas do seu irmão o denunciavam.
Os tutores do patudo tentaram, inclusive, usar um spray de maçã amarga, para o impedir, mas fracassaram, porque ele adora o spray, sendo que a solução primária que encontraram, antes deste “happy hoodie”, foi separá-los.
Segundo a dona, “Eles são loucos um pelo outro e seguem-se para todo o lado em casa”. Sem dúvida, uma dupla inseparável.
Fonte: PiT