Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Homem salta para rio para salvar cão

    Toda a cena aconteceu em Los Angeles, onde um homem saltou para um rio para salvar cão. Com uma tempestade sobre a cidade, um homem reparou que um patudo estava no rio Pacoima Wash, com corrente forte.

    O homem não pensou duas vezes, e decidiu saltar para o rio para tentar salvar cão. Os bombeiros de Los Angeles acabaram por ser acionados e tiveram de recorrer a um helicóptero para descer ao nível da água e remover o homem do rio.

    O patudo acabou por conseguir nadar em segurança até à beira do rio e fugir por umas escadas, segundo as autoridades locais. O patudo foi levado para um abrigo local, devido a ferimentos ligeiros.

    Todo o salvamento do homem, ficou registado num vídeo, posteriormente partilhado na conta twitter dos bombeiros. Após o salvamento, o homem foi levado para os hospital, para avaliação.

    Mais tarde, comunicaram ainda que o patudo já tinha regressado ao seu dono e encontravam-se mais que felizes.  “Este cãozinho estava feliz por estar vivo e ansioso para se reunir com seu dono”.

    Homem salta para rio para salvar cão
    Fonte: Diário de Notícias

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.