Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Cadela heroína ajuda a salvar dono de lago gelado

    Tudo se passou nos EUA, no estado do Michigan, onde um homem acabou por cair num lago gelado e foi a sua cadela, Ruby, a grande heroína de toda a operação.

    A polícia após ser accionada e chegar ao terreno para salvar o homem, encontrou a sua cadela Ruby, ao lado do seu tutor. Começaram logo a agira para salvar o homem, e decidiram usar Ruby para alcançar o homem.

    No vídeo consegue-se ver um polícia, a chamar a cadela e a dar-lhe um disco e a prender um fio à sua coleira. Quando estava tudo pronto e esta podia ir ter com o seu dono, o polícia pediu para que o dono chamasse por ela para ela lhe entregar o disco, e assim foi. Mal o dono começa a chamar pela sua melhor amiga de quatro patas, vê-se Ruby a dirigir-se ao seu dono com todo o entusiasmo, não tendo noção que está a ser uma verdadeira heroína para o seu dono.

    Quando o dono consegue alcançar o disco, a polícia pede que este segure bem e começam a puxar, até que o corpo está completamente fora de água gelada e encontra-se longe do gelo quebrado. Para salvaguardar Ruby, esta estava presa ao mesmo fio de salvamento, para que, caso algo de mal acontecesse, podiam socorrê-la também.

    A polícia em declarações, partilhou, “As ações rápidas do agente, juntamente com a ajuda do Ruby, fez com que o resgate no gelo fosse um sucesso. O homem ficou na água aproximadamente 16 minutos”.

    Esta é uma história feliz, onde o dono de Ruby provavelmente nunca mais se irá esquecer do ato da sua cadela, e estará para sempre agradecido por esta ter sido a verdadeira heroína.

    Confira o momento no vídeo abaixo:

    Fonte: Notícias ao Minuto

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.