Terça-feira, Julho 23, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Homem com 11 cães seniores, adota sempre outro quando um morre

    Steve Craig, de 59 anos, tem 11 cães seniores, e adota sempre outro quando um dos seus patudos morre, em sua homenagem. A sua casa conta com 11 cães, 4 galinhas, 2 coelhos, 1 porca, um pato, um gato e um peru, portanto, dizer que este homem gosta de animais é um eufemismo. Entre todos os 11 cães seniores, só um é de porte grande, os outros são todos minúsculos. 

    Todos os cães têm um denominador comum, são todos de uma idade avançada, sendo Loretta a mais velha e por sinal, a mais pequena, com 18 anos. A mais nova Raylene, tem 8 anos, e é a maior.

    Wolfgang, era o seu único cão, em 2012, quando foi atropelado e não resistiu. Após o luto, decidiu ir até um abrigo e adotar um cão que seria abatido. Com o intuito de homenagear o antigo companheiro salvando outro animal, aí começou o objetivo de salvar um patudo sempre que um dos seus patudos morre. Steve afirma “De alguma forma, a sua morte teria um propósito. Ele morreu, mas outro cão ganhou uma vida por causa disso.”

    Steve referiu que depois de adotados, os cães costumam viver cerca de três anos ao seu lado antes de partirem. Dos 11 cães seniores, pelo menos sete dormem na cama queen com o tutor. “Estar quentinho com todos eles ali é simplesmente a melhor sensação do mundo”, partilhou. 

    Sendo animais seniores, acaba por lidar muito com a morte, mas Steve afirma que “Lembro que é sobre eles, e não a minha dor. Eles tiveram o melhor fim de vida possível, e isso realmente faz-nos sentir melhor”.

    Homem com 11 cães seniores, adota sempre outro quando um morre
    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.