Segunda-feira, Julho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Estrelas de “House of the Dragon” dão entrevista com cães-bebés para adoção

    Na passada segunda-feira, 17 de junho, enquanto a tensão escalava na nova temporada de “House of the Dragon”, os protagonistas do spin-off de “A Guerra dos Tronos” deixaram de lado as rivalidades e as intrigas de Westeros para se envolverem numa causa nobre e adorável: a adoção de cães-bebés.

    Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Fabien Frankel e Matt Smith participaram numa das famosas “Puppy Interviews” da BuzzFeed, onde responderam a perguntas sobre a série enquanto brincavam com cães-bebés que procuravam um lar. Esta combinação única de entrevistas não só trouxe sorrisos aos rostos das estrelas, como também promoveu a adoção dos pequenos.

    No início da entrevista, Matt Smith, que interpreta o carismático Daemon Targaryen, logo apontou a principal dificuldade da sessão: “Como é que nos concentramos nas questões quando temos estes pequenos a correrem por aqui?” E com razão! Os cães-bebés estavam mais do que felizes à procura de mimos e atenção, dificultando qualquer tentativa de foco nas perguntas.

    Olivia Cooke, que dá vida a Alicent Hightower, partilhou um pedaço de sua infância. “Estou muito feliz porque a minha mãe nunca permitiu que eu e a minha irmã tivéssemos um animal de estimação,” confessou Cooke, enquanto os cachorrinhos a rodeavam.

    Fabien Frankel, que interpreta o Criston Cole, relembrou um momento mais triste. “Tive um hamster mas ele morreu de forma dramática,” disse ele. “Foi eletrocutado.” Esta revelação trouxe um tom mais sério à brincadeira com os pequenos, mas não conseguiu apagar o brilho de felicidade no encontro com os cães.

    Emma D’Arcy, que interpreta Rhaenyra Targaryen na série, mostrou-se visivelmente emocionada quando os pequenos começaram a se aconchegar em seu colo. “Sinto que vou chorar,” admitiu a atriz, lutando para conter as lágrimas de alegria. “Não sei se sou forte o suficiente para isto.”

    No final da entrevista, Emma fez um apelo emocionado à adoção, informando que todos os cães-bebés que participaram da sessão estão disponíveis para adoção na North Shore Animal League America, uma associação dedicada ao resgate animal em Nova Iorque. A organização é conhecida pelo seu trabalho incansável em encontrar lares amorosos para animais necessitados, e a participação dos pequenos nesta entrevista trouxe uma visibilidade importante à sua causa.

    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.