Sábado, Abril 13, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Estafeta entrega almoço e acaba a adotar um cão

    O momento aconteceu no Fairfax Country Animal Shelter, na Virgínia, Estados Unidos. Alan Moncayo estava a cumprir as suas funções de estafeta, como um dia normal, e ao entregar um almoço, acaba a adotar um cão.

    A única coisa que é capaz de proferir é que “Era o destino.”. O estafeta ao levar o almoço à diretora, deparou-se com o Pitbull, que era o residente mais antigo, no entanto, pediu logo para o conhecer.

    Como se costuma dizer, foi ‘Amor à primeira vista”. Alan Moncayo é um pai solteiro, que trabalha para a plataforma norte-americana GrubHub (similar ao UberEats, etc.), e num sábado, 10 de fevereiro, recebeu a tarefa de fazer uma entrega de almoço a uma associação de animais.

    Quando lá chegou o seu coração derreteu ao deparar-se com Jihoo, um Pitbull, a observá-lo através da janela. Como era fim de semana, este estava acompanhado da filha de cinco anos, que já lhe pedia um patudo há algum tempo. Foi nesse momento que surgiu a ideia de adotar um cão. Após entregar o almoço à diretora, questionou-a sobre Jihoo, à qual descobriu que o patudo esperava há mais de 240 dias, sendo o residente mais antigo, para ser adotado. Com esta informação não resistiu e soube que tinha de agira.

    O Pitbull com 62 quilos recebeu os dois com um ‘ataque’ de mimos e depois de alguns momentos a brincar, não restavam dúvidas, Alan e a sua filha iam adotar um cão, e seria Jihoo.

    Mas Jihoo não roubou apenas o coração de Alan e da filha, este era “muito querido” pela equipa da associação. Segundo Rebecca Cavedon, gerente de comunicações do Departamento de Abrigo de Animais do condado de Fairfax, “Ele fazia caminhadas, visitava parques diferentes, adorava brincar com todo e qualquer brinquedo que fazia barulho. Até passou um dia na nossa receção a cumprimentar os visitantes e este foi o melhor dia de sempre, porque foi maravilhoso com todos que entravam”, recordou. “Ele saltava para o balcão e abanava o rabo. Era simplesmente perfeito”.

    Para celebrar o fim de semana do Super Bowl, a 11 de fevereiro, o abrigo fez um evento batizado de Adoption Bowl, em que todos os cães grandes (com mais de 20 quilos) teriam as taxas de adoção isentas. Naqueles dois dias, além de Jihoo, 20 outros animais encontraram novos lares e famílias.

    Alan descreve o patudo como “muito gentil e amoroso”, para o estafeta o Pitbull “Encaixa-se perfeitamente na nossa família. Amamo-lo muito, é uma bênção para os nossos corações”.

    Estafeta entrega almoço e acaba a adotar um cão
    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.