Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Abu o cão que pesa o mesmo que um elefante bebé

    Abu é o maior cão do Reino Unido com 2,10 metros e com 115 quilos, o equivalente a um elefante bebé. Para manter este “gigante gentil”, como é conhecido, são precisos 3 quilos de carne por dia, gastando o seu dono mais de 4700 euros por ano só com a alimentação deste patudo.

    Mas segundo o dono, parece que não vai ficar por aqui. Dylan Shaw, de 33 anos, acredita que o seu patudo irá crescer ainda mais, uma vez que o seu melhor amigo patudo tem apenas 2 anos.

    Da raça Malakli turco, para alimentar Abu é preciso um frango inteiro, três cavalas, dois ovos e ainda ração para cães, resultando num gaste de cerca de 4700 euros por ano só para alimentar este patudo.

    Mas não se deixe enganar pelo seu tamanho e peso, original da Turquia, este patudo pensa que é um cão de colo, e adora aconchegar-se no sofá com os filhos de Dylan.

    O seu tutor conta ao jornal británico Daily Mail, “Tem sido um prazer ter o Abu. Ele é um ótimo cão de família e é ótimo com as crianças. Quando está fora de casa tem muita energia, mas dentro nem damos por ele”.

    Fonte: Notícias ao Minuto

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.