Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Universidade do Porto está à procura de voluntários para passearem cães

    O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) procura voluntários para passearem os beagles, que estão ao cuidado do canil da instituição, no próximo ano letivo.

    “Se gosta de animais e tem grande sentido de responsabilidade, se estar em contacto com a natureza enquanto passeia cães é um dos seus hobbies, o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) da Universidade do Porto tem o programa de voluntariado certo para si”, anunciou a instituto no site da Universidade do Porto (UP).

    As inscrições para o programa – que irá iniciar em setembro deste ano e termina no final de agosto de 2024 – estão abertas até ao final de abril. Sendo ou não aluno, é possível candidatar-se: as inscrições estão abertas para toda a comunidade académica da Universidade do Porto.

    “Entre as atividades que os voluntários vão realizar incluem-se a realização de passeios à trela de um ou dois cães nas imediações do ICBAS, com a duração de 30 a 40 minutos, bem como a socialização com os animais nos parques pertencentes ao Canil do ICBAS”.

    O voluntariado decorre de segunda a domingo (incluindo feriados e período de férias escolares) e os voluntários poderão escolher o horário e a frequência de participação no programa.

    Foto: Universidade do Porto

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.