Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Sem casa, mas sem abandonar os seus 16 cães

    Chama-se Elderly Vieira e a sua única família são os seus 16 cães. Elderly está sem casa, mas sem abandonar os seus 16 cães. Há 15 anos, Elderly perdeu a sua casa, onde vivia em Limeira, em São Paulo, Brasil, no entanto, não abandonou os seus cães e vive desde aí com os seus patudos no seu carro.

    Atualmente vive num Volkswagen Parati oferecido por uma mulher que a conheceu e quis ajudá-la, mas durante os 14 anos anteriores viveu no seu Chevrolet Chevette. Elderly não se considera um sem-abrigo, “Sou uma sobrevivente que mora dentro de um carro para não abandonar os meus animais”, afirmou para o site de notícias “G1”.

    sem abandonar os seus 16 cães

    Apesar de já ter trabalhado como cuidadora de idosos, enfermeira, motorista e inclusive já ter gravado um CD, agora ocupa o seu tempo a vender peluches pela cidade. O dinheiro que consegue fazer nas vendas, além das ajudas que recebe de moradores e conhecidos, é utilizado para os cuidados dos seus amigos de quatro patas.

    Após ter ganho um telemóvel de um médico, decidiu ir registando o seu dia a dia, no Tiktok, e acabou por chamar a atenção de várias pessoas residentes da cidade que agora tentam ajudá-la sempre que pode. Sem abandonar os seus 16 cães, Elderly partilha que a vida na rua não é fácil, tendo passado já por várias situações assustadoras, como ser perseguida, tentativa de envenenamento e os seus cães chegaram a ser agredidos.

    O seu sonho maior neste momento é ter uma quinta onde possa viver com o seu ‘espírito livre’ e ajudar tanto os animais que têm hoje, mas sempre sem abandonar os seus 16 cães. Elderly afirma “Quero poder ajudar qualquer um, seja cães, outros animais ou pessoas. Quero poder fazer o bem a quem me pedir, sempre”. Além de uma quinta, Elderlu desejava conseguir um tratamento para a sua filha única que sofre de alcoolismo e vários problemas de saúde.

    Enquanto não consegue concretizar estes sonhos, decidiu não ficar mais no mesmo lugar e vai viver na estrada. Ainda sem destino para ir, apenas com uma certeza, sem abandonar os seus 16 cães, que irão acompanhá-la na nova aventura.

    Fonte: PiT

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.