Terça-feira, Julho 23, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Puppy Bowl

    O jogo de futebol americano mais relaxado está de volta para a sua 20ª edição. Trata-se do Puppy Bowl e é nada mais, nada menos, que duas equipas, a Ruff e a Tuff, compostas por cães adoráveis que entram em campo para brincar.

    Os patudos são soltos num ‘estádio’ recriando assim o Super Bowl. Ao contrário de um jogo de futebol americano normal, substituiu-se a tradicional bola, por peluches, e sempre que um patudo leva um peluche para a área de ’touchdown’, é contabilizado um ponto para a equipa.

    A competição reúne mais de 100 cães, com um objetivo solidário. Todos os cães são abandonados ou estão em abrigos à espera de uma família que os adote. O Puppy Bowl trata-se nada mais nada menos, que uma montra para os ajudar a encontrar uma família.

    O evento tem lugar no mesmo dia da grande final do Super Bowl, no domingo. Este ano terá mais de 125 cães, um halftime show com gatinhos, e um cão como assistente do treinador. Durante o espetáculo passarão todas as informações de como adotar estes patudos e ainda têm um grupo de cães com necessidades especiais. Ninguém fica de fora neste evento.

    Fonte: CNET

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.