Sábado, Abril 13, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Programa com cães de terapia no aeroporto de Istambul

    Istambul decidiu implementar no seu aeroporto um programa com cães de terapia para acalmar passageiros com ansiedade de viajar.

    A iniciativa começou há um mês e até agora tem sido um grande sucesso, fazendo com que o aeroporto queira expandir o projeto, com mais patudos. Para já têm disponíveis cinco cães de terapia para ajudar os viajantes com mais stress e ansiedade.

    Anastasia Podmazova é uma das passageiras, ajoelhada junto a Kuki, que em declarações à Reuters elogiou o programa. “Relaxa-me. Adoro animais. É muito bom”, afirma.

    A resposta positiva a esta iniciativa fez com que o aeroporto de Istambul, pretenda agora expandir o projeto duplicando o número de cães de terapia existentes para 10, segundo o gestor da experiência do cliente, Abdulkadir Demirtas.

    Abdulkadir Demirtas partilhou, “Viajar pode ser stressante. Uma investigação dá conta que a interação entre animais e humanos reduz os níveis de stress e a ansiedade”

    Os patudo estão acompanhados pelo um treinador de cães, Murat Koca. Este partilha que os caninos estão treinados a não reagir a sons ou pessoas, acrescenta ainda que, “Os cães que escolhemos aqui passaram por um processo e treino de um ano. Estão aqui hoje porque foram bem sucedidos”.

    Programa com cães de terapia no aeroporto de Istambul
    Fonte: Notícias ao Minuto

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.