Segunda-feira, Julho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Pescadores heróicos salvam 38 cães de afogamento num Lago no Mississippi

    Na passada sexta-feira, o que era para ser um dia tranquilo de pesca no Mississippi, EUA, transformou-se numa missão de resgate que acabou salvando a vida de 38 cães.

    Três amigos, enquanto pescavam, depararam-se com uma cena de desespero que nunca esquecerão: dezenas de cães nadando freneticamente no lago, exaustos e sem direção.

    De acordo com o relato dos pescadores ao ABC News, a matilha de cães teria entrado no lago para perseguir um cervo. “Um cervo pode nadar no rio Mississippi, mas estes cães não vão apanhar um cervo na água”, disse um dos pescadores. Infelizmente, o instinto de caça levou os cães para uma situação de perigo extremo.

    Ao avistar os animais em apuros, os pescadores notaram que os cães estavam “por toda a parte”, nadando em círculos e visivelmente exaustos. Sem hesitar, o trio decidiu agir rapidamente. Em contraste, os donos dos cães observavam impotentes da costa, aparentemente sem meios ou planos para resgatá-los.

    Os três amigos decidiram utilizar a sua pequena embarcação para salvar os cães. Dada a limitação de espaço no barco, o resgate teve de ser feito em várias etapas. Com coragem e determinação, os pescadores realizaram três viagens de ida e volta até à costa para salvar todos os 38 cães.

    Os últimos cães resgatados estavam na água há cerca de 45 minutos, lutando para se manterem à tona. Graças à rápida ação e ao esforço incansável dos pescadores, todos os cães foram salvos com segurança.

    Sem a intervenção dos pescadores, o desfecho poderia ter sido trágico para os cães. “Foi um alívio vê-los finalmente em segurança,” disse um dos pescadores, visivelmente emocionado pelo sucesso do resgate. O ato heróico dos pescadores rapidamente se espalhou pelas redes sociais e foi amplamente elogiado.

    Após o resgate, os cães foram avaliados por veterinários locais. Apesar do cansaço extremo e do stress, todos os cães estavam fisicamente bem e não sofreram ferimentos graves. Os donos, por sua vez, receberam orientações sobre como monitorizar e cuidar dos seus animais após o incidente traumático.

    Pescadores heróicos salvam 38 cães de afogamento num Lago no Mississippi
    Fonte: Notícias ao Minuto

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.