Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Mulher britânica abandona encontro com homem por este não gostar de cães

    Rachel Humphreys, uma mulher inglesa de 28 anos, partilhou o “desastroso primeiro encontro” que teve com um homem, que foi assim por…ele não gostar de cães. 

    Tal levou-a a abandonar o “date”, visto Rachel se recusar a namorar homens que não sejam amantes de animais, como disse ao jornal britânico Mirror. Neste sentido, ela própria tem dois cães – Tilly e Autumn -, que diz estarem “sempre em primeiro lugar”.

    Desta forma, assumiu ao jornal que “não conseguiria viver sem os seus amados cães”, acreditando que estes “são como crianças”, pois precisam de amor e atenção constantes.

    Rachel afirmou que antes do “desastroso encontro estava bastante nervosa”, mas depois de se encontrar com o homem num bar e de “desfrutar de alguns cocktails, a conversa começou a fluir”.

    Quando a mulher pegou no telemóvel para ver as horas e certificar-se de que não perdia o comboio para casa, o homem viu uma fotografia dos cães de Rachel no ecrã. Então, a mulher disse que era dona de dois cães, Tilly, de nove anos, e Autumn, um cão resgatado, de oito anos.

    “Foi então que ele começou uma grande discussão sobre o quanto não suporta cães resgatados e que não compreende como é que algumas pessoas não compram cachorros, ainda bebés, para que os possam treinar”, contou Rachel ao Mirror.

    “Ele [o homem] disse que os cães resgatados são perigosos, imprevisíveis, e que, na maioria das vezes, nem sequer são bonitos!”, acrescentou a mulher.

    Por fim, Rachel disse ter ficado completamente desolada e ofendida com o discurso do homem que acabava de conhecer: “Eu disse-lhe que não somos, de forma alguma, compatíveis e que ele precisa de aprender mais sobre cães. E acabei por apanhar o comboio mais cedo”.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.