Segunda-feira, Julho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Menina de 2 anos desaparecida encontrada na floresta com os seus 2 cães após se perder

    Uma história que só vem comprovar o que já sabemos, os patudos são os melhores amigos do homem. Thea Case de 2 anos foi encontrada na florestas com 2 cães da família, que a acompanham desde o seu nascimento, após se perder. Esta esteve desaparecida durante quatro horas, caminhando cerca de cinco quilómetros descalça.

    No passado dia 20, as autoridades foram acionadas por volta das 20:00, no Michigan, onde uma menina teria saído de casa sem que ninguém se apercebesse. A mãe da pequena, Brooke, deu pelo desaparecimento da filha quando foi verificar se a filha estava no quintal a brincar e não a encontrou.

    Brooke Case e o seu cunhado, procuraram durante cerca de 20 minutos por Thea e depois ligaram para o pai e a polícia. A polícia recorreu a dezenas de polícias, drones e cães farejadores para encontrarem a criança, assim como ajuda da população local.

    Passado quatro horas, por volta da meia-noite, descobriram a pequena a dormir profundamente, com os seus dois patudos, Buddy, um Rottweiler, e Hartley, um Springer Spaniel, utilizando um dos pets como almofada. Thea ao reencontrar a mãe apenas sorriu e disse “Olá mamã”, como se nada tivesse passado.

    Brooke tem um agradecimento a fazer no final desta história feliz, “Estou grata por os cães terem estado com ela”. A mãe ainda agradeceu a todos os que ajudaram para procurar pela sua filha.

    Fonte: CNN

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.