Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Já imaginou adotar cães através do Tinder? Foi possível, na semana passada, nos EUA

    Pensava que encontrar o cão ideal era fácil? Acredite que não: mesmo para quem ama cães, na hora de adotar, é impossível levar todos os do canil para casa. Por vezes, nem um.

    Adotar um cão acarreta muito mais responsabilidades do que marcar date com uma pessoa que se conhece nas redes sociais.

    Vem isto a propósito da campanha promovida pela rede social Tinder durante a ‘National Dog Week’, que decorreu na semana passada (18 a 25 de setembro). Na semana em que se celebraram os cães e se sensibilizou para a adoção destes animais cada vez mais abandonados, os utilizadores da aplicação em cidades norte-americanas como Nova Iorque, Los Angeles, Chicago, ou Houston, viram-se sujeitos a cruzarem-se com cães de abrigos destes sítios enquanto procuram novas correspondências.

    “Nesta ‘National Dog Week’, o Tinder esteve apto a ajudar pessoas a encontrar o amor e a ajudar cães a encontrarem novos lares — ambos à procura do ‘match’ perfeito”, declarou Melissa Hobley, Chief Marketing Officer da plataforma. “Conseguir expressar interesses comuns é muito importante para cultivar novas conexões, por isso quisemos dar aos nossos membros ainda mais formas divertidas de encontrar alguém novo, quer seja um novo companheiro de passeios ao parque canino ou um novo tutor para o amigo peludo”, acrescentou.

    De acordo com as estatísticas reveladas pelo Tinder, a probabilidade de correspondência sobre utilizadores com fotografias de animais no perfil sobe em 60 por cento.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.