Sexta-feira, Abril 12, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Intermarché lança 10ª edição da campanha solidária “Amiga-me”

    A cadeia de supermercados, Intermarché do Grupo Os Mosqueteiros, lançou a 10ª edição da campanha solidária “Amiga-me”, de modo a promover a doação de alimentos para patudos abandonados. Após 4 anos de existência, a campanha apoia e promove várias associações de adopção animal, com o intuito de combater o abandono de animais de estimação em Portugal.

    Este ano a edição tem uma nova surpresa, os vales solidários físicos deixam de existir, trazendo um novo método de angariação de refeições mais sustentável. O objetivo é reduzir o desperdício de papel e contribuir para a preservação dos meio ambiente.

    “Amiga-me” ocorre ao simultâneo da Festa do Animal do Intermarché, com duração até 13 de Março. Ao longo do próximo mês, será possível apoiar diversas associações dedicadas à protecção animal através da aquisição de vales solidários correspondentes a refeições.

    Para participar, basta solicitar na linha de caixa, onde deverão indicar quais os produtos, disponíveis na campanha, que pretendem adquirir. Cada produto tem um código associado, que é registado e adicionado à compra, como se de qualquer outro artigo se tratasse.

    No final de cada campanha “Amiga-me”, os produtos angariados são atribuídos às associações de proteção animal parceiras. No ano passado, a iniciativa conseguiu angariar mais de 180 mil refeições, o equivalente a quase 30 toneladas.

    Fonte: HRPortugal

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.