Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Instrutor alemão forma fila com 14 cães e bate recorde do Guiness

    Um instrutor alemão conseguiu formar uma fila conga com os seus 14 cães de estimação para bater o recorde mundial do Guiness. 

    O Guiness World Records partilhou um vídeo em que o instrutor mantém uma fila conga – inspirada numa dança latino-americana na qual se forma uma corrente com uma pessoa atrás da outra -, mas com 14 cães, para baterem o recorde mundial. 

    O instrutor, Wolfgang Lauenburger, da Alemanha, ensinou os seus amigos de quatro patas a fazer uma fila conga, ou seja, a equilibrar as patas dianteiras nas costas do cão da frente. O instrutor teve de garantir que os animais mantinham a pose enquanto caminhavam pelo menos cinco metros.

    “Novo recorde: A maior fila conga com cães – 14 por Wolfgang Lauenburger (Alemanha). Wolfgang guiou Emma, Filou, Fin, Simon, Susy, Maya, Ulf, Speck, Bibi, Katie, Jennifer, Elvis, Charly e Cathy numa linha comprida”, escreveu o Guiness World Records na publicação no Twitter, que já conta com mais de 51 mil visualizações.

    O impacto entre os utilizadores da rede social fez-se logo notar e os comentários multiplicaram-se. “Isto é a coisa mais incrível que vi hoje”, escreveu um utilizador. “O equilíbrio e a graça, que fofura!”, podia-se ler noutro comentário.

    Os 14 cães de Wolfgang Lauenburger bateram assim o recorde de Alexa, filha do instrutor, com nove cães, em fevereiro do ano passado.

    Foto: Guiness World Records

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.