Sábado, Abril 13, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Fojo resgatado de um buraco com cerca de 15 metros

    Fojo teve que ser resgatado esta terça-feira, pelos Bombeiros Voluntários de Valongo, de um buraco com cerca de 15 metros de profundidade, em Valongo.

    O operacional dos Bombeiros Voluntários de Valongo, António Teles, partilha que receberam o alerta por volta das 8 horas, dando conta que a localização do buraco ficava “junto a um dos caminhos pedestres”, na Serra de Santa Justa, implicando andar “cerca de 500 metros com o material de resgate de grande ângulo às costas”.

    O operacional descreve, “Desci com a ajuda de cordas e encontrei o cão a cerca de 15 metros, mas o fojo devia ter o dobro da profundidade. Deparei-me com o animal muito assustado”. “Depois de amarrado, o Fojo foi puxado para cima e só depois subi”, toda a operação demorou “cerca de três horas”.

    Apesar de assustado, o animal não sofreu qualquer ferimento.

    Centro Veterinário Municipal de Valongo partilhou nas redes sociais, que tudo não terá passado de um susto para o animal, pois este não sofreu qualquer ferimento. O centro procura agora nas redes um adotante para o animal, uma vez que este “não tem identificação eletrónica e muito provavelmente foi abandonado”.

    A instituição apela “Venha conhecer o Fojo e dar um final ainda mais feliz a esta história, adotando-o”.

    Fojo resgatado de um buraco com cerca de 15 metros
    Fonte: Jornal Notícias

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.