Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    De um canil a estrela na série ‘Rabo de Peixe’

    Provavelmente o nome Sky não lhe é desconhecido, principalmente se acabou de ver a nova série de sucesso na Netflix, ‘Rabo de Peixe’. O seu verdadeiro nome é Killa, e é uma Fila de São Miguel. Após ter sido adoptada pela Sara Varatojo, sempre recebeu vários tipos de treino,  mas para entrar na série teve de ter treinos específicos, desde o ladrar à ordem até ao ficar sossegada, inclusive com José Condessa, ator que interpreta a personagem, Eduardo dono da cadela na série. Killa e Sara acabaram por ir mais cedo para o set das gravações para ela criar uma ligação com o ator. Toda a logística durante as gravações foi fácil e tranquila para a cadela. 

    Apesar de agora ser uma estrela mundial, Killa, nem sempre teve uma vida facilitada. A sua história começa nos Açores. Killa era na verdade um número, 18 861, e estava no canil de Ponta Delgada. Tinha acabado de ser mãe e foi abandonada, encontrada amarrada a um poste, não se sabendo muito bem a história que ela tem por trás. 

    Sara descobriu-a no facebook, e houve algo que a tocou. O olhar de Killa, a sua magreza e o cabisbaixo conquistaram o seu coração, e Sara soube que tinha de fazer os possíveis para adoptar de Killa. Através de umas protetoras de resgate de animais, conseguiram trazer a Killa para Lisboa, criaram o género de uma vaquinha online e com ajuda de muita gente a viagem foi possível. Depois de adotada, sempre foi muito dócil. Segundo a dona com treino, paciência e cuidado consegue-se ir longe. Sara aconselha quem queira adotar um cão, procurar que atenda o seu estilo de vida e não adotar apenas porque sim. Pensar no porte, nas características deste em adulto e procurar sempre treino para o cão se sentir seguro.

    Killa é o verdadeiro exemplo de um final feliz, para tantos cães que estão à procura de uma família.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.