Robert Moore teve a melhor surpresa para comemorar o seu centésimo aniversário, a presença de mais de 200 cães. A sua filha, Alison Moore, queria organizar uma festa inesquecível para comemorar o aniversário do seu pai, que contasse com quem ele mais amava. Contudo, os seus amigos já faleceram, Alison teve de pensar numa outra forma de tornar o dia do seu pai mais especial.
Foi aí que teve a ideia de trazer amigos patudos para o aniversário do seu pai. Robert sempre gostou de acariciar os pets quando passava por eles, então Alison pediu nas redes sociais que os donos levassem os seus pets lá a casa para tornar o dia do seu pai especial e para que ele fizesse festinhas nos cães.
O que não estava Alison à espera é que aparecesse mais de 200 cães e que enchessem o local. A família esperava que fossem 20 a 30 patudos lá em casa, no entanto, foram surpreendidos.
Robert acabou por ficar emocionado com a celebração e com a presença de 200 cães. A festa acabou ainda por fazer bem aos donos que lá apareceram.
Um senhor que sofre de Alzheimer compareceu à festa com a sua filha e o seu cão. Segundo a filha, já não sorria há muito tempo. Chega mesmo a afirmar que “Isso não fez apenas o dia do meu pai, mas o ano inteiro dele”.
O aniversário acabou por ser memorável não só para Robert, mas também para os convidados que por lá passaram, incluíndo os mais de 200 cães.
Foto: CNN Brasil