Sábado, Junho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Cão não abandona dono desaparecido há meses

    Cão não abandona dono desaparecido nas montanhas no Colorado, nos Estados Unidos. O patudo terá sobrevivido a comer pequenos animais e a beber água de riachos.

    Finney é um Jack Russel Terrier, e foi encontrado, no dia 30 de outubro, perto do cadáver do seu dono desaparecido nas montanhas de San Juan. O patudo tinha perdido por volta de metade do seu peso corporal, mas estava estável. Conseguiu sobreviver durante 10 semanas a 4 mil metros de altura.

    O resgate foi avançado no Facebook da Taos Search an Rescue. Uma das mulheres envolvidas partilha “A lealdade daquele cão leva-nos às lágrimas. Se os cães conseguissem falar, seria uma história incrível. Provavelmente nem conseguiríamos acreditar na história que Finney contaria.”.

    O seu tutor, Rich Moore, de 71 anos, terá iniciado a sua caminhada a 19 de agosto, mas nunca atingindo o seu objetivo, chegar ao topo do Blackhead Peak. Segundo a família, era experiente neste tipo de caminhadas, não sendo a primeira vez que a fazia.

    Ao que tudo indica Finney conseguiu sobreviver ao alimenta-se de pequenos animais, tal como ratos ou esquilos, e a beber água de riacho.

    Cão não abandona dono desaparecido há meses
    Fonte: Maag Sapo

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.