Sexta-feira, Junho 21, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Cão de abrigo abraça perna de voluntária

    Andy Cohen, cão batizado em homenagem com o apresentador do “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, é agora um cão de abrigo após o seu dono, camionista não conseguir cuidar do patudo. O cão de abrigo abraça a perna de voluntária após ser abandonado pelo dono, no Tift County Animal Shelter (TCAS). O momento ficou registado em vídeo e tem destroçado o coração dos apaixonados por patudos.

    O abrigo situado na Georgia, acolheu o patudo, pois o seu dono voltaria à estrada como camionista e não conseguia mais ficar com os seus quatro cães. No momento em que este entregou o patudo ao abrigo, Andy Cohen agarra-se à perna da funcionária e não a solta. Com a cara triste, recebe festas da cuidadora enquanto faz olhinhos em direção à câmara.

    Mas esta história tem um final feliz. Apesar de ter sido deixado, com os três irmãos a 1 de novembro, este patudo já tem uma casa. Poucos dias depois, por causa do medo que estava a sentir no canil, foi transferido para o Woldo’s Rescue Pen, um abrigo parceiro do TCAS para tentar a sorte grande. Leah Robbins , coordenadora do TCAS, partilhou à revista ‘NewsWeeks’, “Queríamos que ele tivesse um novo começo ao lado de uma família que o amasse”.

    Cão de abrigo abraça perna de voluntária
    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.