Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Cães de resgate regressam da Turquia com a equipa em classe executiva

    A equipa de resgate do Quirguistão, que esteve a ajudar em solo turco após o violento sismo que abalou o país e a vizinha Síria, regressou a casa.

    Como forma de agradecimento, a companhia aérea Turkish Airlines quis honrar a equipa de forma especial, tendo todos os elementos da missão tido acesso a lugares de classe executiva. Incluindo os socorristas de quatro patas.

    A emocionante imagem foi partilhada pelo conselheiro do ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia, Anton Gerashchenko, na rede social Twitter.

    “As equipas de resgate do Quirguistão estão a voltar da sua missão na Turquia. As companhias aéreas turcas deram-lhes – a eles e aos cães de resgate – lugares na classe executiva como agradecimento. Os socorristas merecem todo o nosso louvor e admiração”, registou o responsável na legenda de uma fotografia onde é possível ver um dos cães que participou nas buscas por sobreviventes ao colo do seu binómio.

    Destaque para o facto de a Turkish Airlines ter disponibilizado voos gratuitos para todos os que se encontravam nas zonas afetadas, incluindo animais de estimação – e para as equipas de resgate e material necessário nas operações.

    Foto: Anton Gerashchenko (Twitter)

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.