Sábado, Junho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Bredy, o poodle gigante de 30 kg

    Bredy é um poodle gigante de 4 anos que chega a 1.5 metro em ‘pé’ e que pesa 30 kg. Este patudo foi adotado por uma família de Chapecó, no Brasil, e o seu tamanho faz furor online com 70 mil seguidores.

    Foi adotado ainda bebé após a chegada de Guci, um poodle de porte pequeno, mas apesarem de terem a mesma idade, Bredy pesa quase 10 vezes mais que Guci.

    Giseli Campos, é a tutora destes dois patudos, e numa entrevista ao jornal G1, conta, “Quando adotamos o Bredy, já sabíamos que seria grande, mas parece que ele cresceu um pouco mais do que o esperado”.

    Bredy, o poodle gigante de 30 kg

    Segundo a professora universitária e veterinária Maria Cecília Bernart, o tamanho deste poodle gigante está dentro do esperado para a raça de origem alemã. Sem estarem “de pé”, estes cães podem chegar a 60 centímetros de cernelha (altura do chão até a região entre os ombros e pescoço).

    Vivendo num apartamento, Giseli sai com os seus dois melhores amigos de quatro patas todos os dias e segundo a tutora, Bredy é sociável e calmo. E não se deixe enganar pelo tamanho, se há coisa que este poodle gigante gosta é de carinho.

    “Ele e o irmão são muito unidos, não conseguem ficar longe um do outro. Guci, apesar do tamanho reduzido, é quem protege o Bredy e põe ordem na casa”, brinca.

    Bredy, o poodle gigante de 30 kg
    Fonte: G1 Globo

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.