Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Bali, Lobo e Augusta: a “Patrulha Pata” de Diogo Amaral

    Bali, Lobo e Augusta são os patudos que Diogo Amaral e Jessica Athayde têm em conjunto, à parte do seu filho Oliver. Nas redes sociais conseguimos ter um vislumbre dos seus melhores amigos patudos, sendo frequente a partilha de imagens de Bali, Lobo e Augusta, mas dos últimos posts partilhados, neste caso por Diogo Amaral, despoletou uma risota na rede social. O ator decidiu juntar os três patudos para uma foto e partilhá-la com a legenda “Paw Patrol”, em português “Patrulha Pata”. Esta publicação desencadeou muitas risotas por parte dos seus seguidores.

    Bali, Lobo e Augusta: a “Patrulha Pata” de Diogo Amaral
    Diogo Amaral com Lobo

    A chihuahua Bali, foi adotada por Jessica Athayde em 2016, seguido por Lobo, que foi adotado da SOS Animal por Diogo Amaral, quando este estava separado de Jéssica. Por último, veio a labradora Augusta, adotada em setembro 2021, após um ano da morte do boxer Júlio, de Jessica Athayde.

    Diogo Amaral tem uma paixão por Lobo. Este patudo não teve um inicio de vida fácil, tendo estado um grande período de tempo no hospital da associação SOS Animal, depois de ter sido encontrado com a pata partida. Um mês após ter estado internado foi levado para casa de Diogo Amaral e desde então tem vivido como um rei.

    Bali, Lobo e Augusta: a “Patrulha Pata” de Diogo Amaral
    Fonte: PiT

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.