Terça-feira, Julho 23, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Aumento brutal dos preços da alimentação canina em 2022

    Os preços da alimentação e artigos para animais não escapam à tendência inflacionária e registam subidas que ascendem aos 208,97% (+6,52 euros) em snacks e biscoitos para animais domésticos.

    Estas são revelações de uma análise do KuantoKusta realizada nos primeiros nove meses deste ano, ao mercado de produtos para animais.

    No caso particular dos cães, os dados revelam que o preço de um cabaz de produtos subiu cerca de 2,33 euros (+1,87%) nos últimos 30 dias.

    Nos artigos mais procurados dentro de cada subcategoria, a ração seca foi o produto para cães com o maior aumento de preço médio, com uma subida de 0,91 euros (+3,24%), de 28,11 euros no início de Setembro para 29,02 euros a 3 de Outubro. Foram também analisados os preços de artigos como antiparasitários (+0,89%), corta-unhas (+1,52%) ou comedouros (+2,47%).

    «Os consumidores estão atentos a promoções e querem ser notificados quando determinado produto atinge um ‘preço ideal’ para esse utilizador, mas também estão atentos às campanhas de ofertas de portes. Estas têm um papel determinante na decisão de compra e as lojas que estão presentes no marketplace do KuantoKusta também têm, cada vez mais, essa sensibilidade», explica, em comunicado, Ricardo Pereira, director de Marketing do KuantoKusta.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.