Segunda-feira, Julho 22, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Ator Diogo Infante apela NÃO ao abandono de animais

    O ator Diogo Infante decidiu recorrer às suas redes sociais para apelar ao não abandono de animais, nesta época, que tendencionalmente os números aumentam.

    A sua paixão por animais, nomeadamente cães e cavalos, não é desconhecida, basta entrar no perfil de Instagram do ator para visualizar inúmeras fotos. Foi ao mesmo perfil que recorreu, para alertar contra o abandono. Ao lado da sua teckel Margaridas, Diogo afirma  “com a chegada do verão aumenta o abandono de animais de estimação” e apela: “lembre-se que eles dependem de nós, que são nossa responsabilidade e que o seu amor é incondicional”.

    Diogo relembra ainda os seus seguidores “A forma como tratamos os animais diz muito do ser humano que somos”. A sua publicação conseguiu um grande alcance, contando já com 227 comentários e mais de sete mil gostos. Foram vários os seguidores que concordaram com o post do ator, comentando “Quanto ao abandono dos animais, fico doente. Quem faz mal aos animais faz mal a todos nós”, “Diogo, é muito importante as figuras públicas alertarem para este flagelo do abandono dos animais. Obrigado”.

    Já no inicio do ano o ator tinha recorrido à sua rede social para lamentar opedido de inconstitucionalidade da lei que criminaliza os maus-tratos aos animais de companhia.

    
ator-diogo-infante-apela-nao-ao-abandono
    Fonte: PiT

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.