Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Tavira lança campanha emotiva contra abandono

    Município de Tavira lança campanha emotiva contra abandono, para alertar e sensibilizar a população para a condição, bem-estar e proteção animal. Com o lema “Não basta adotar, é preciso cuidar”, a campanha surge numa época onde é mais propicio a que os patudos sejam deixados para trás.

    Foi partilhado assim, um anúncio emotivo, esta terça-feira, 14 de novembro, demonstrando as duas realidades existentes após a adoção de um patudo, a felicidade ou o abandono.

    É possível encontrar ainda outdoors, mupis, comunicação nas redes sociais da campanha emotiva contra abandono, e ainda contou com uma brochura com informação útil para a população e o manual “Adotei e agora?” para guiar quem tenha adotado recentemente um amigo de quatro patas.

    No vídeo a grande estrela é Brown, o patudo que está atualmente a cargo do Município de Tavira e espera, há cerca de seis anos por uma família. Segundo um porta-voz do Município de Tavira, “Ele tem uma história semelhante a muitos outros animais. Sempre foi um cão muito simpático, amoroso e sociável”. Brown, tal como muitos outros patudos espera pela sua família.

    A campanha emotiva contra abandono além de sensibilizar para a adoção responsável e o não abandono dos patudos, tem um outro objetivo, que Brown encontre o seu final feliz e possa finalmente passar um Natal ao lado da sua família.

    Para quem esteja interessado em adotar podem entrar em contacto com o Canal Municipal de Tavira através do contacto 927 246 393 ou do endereço de e-mail ([email protected]).

    Tavira lança campanha emotiva contra abandono
    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.