Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    O LoureShopping é cada vez mais dog friendly e dispõe de um parque verde canino

    O Parque Verde, localizado no exterior do LoureShopping, foi inaugurado no ano passado e dispõe de dois espaços destinados aos amigos de quatro patas: um dog camp e um dog park.

    Nesta zona verde de 52.000 m2, os donos podem encontrar um centro lúdico e pedagógico onde os cães, divididos em turmas pequenas, podem trabalhar competências de obediência básica e competitiva, comportamentos de socialização e solução de problemas. 

    Na altura da inauguração, a diretora do LoureShopping, Vanda Reis, realçou que “através da escola, pretendemos criar o ambiente perfeito para que o cão de cada família lourense possa receber estímulos ambientais, sociais, sensoriais e alimentares, reforçando o Parque Verde enquanto referência local para ser desfrutado em comunidade”.

    Para momentos de maior descontração e brincadeira, foi também criado um parque canino com casas de banho onde os donos podem correr com os seus cães com toda a liberdade e segurança.

    Desde o ano transato que este espaço comercial se tem afirmado como um local dog friendly ao permitir a circulação de animais de estimação.

    Após a emissão do passaporte canino e salvaguardando o cumprimento das regras impostas para o efeito, os donos podem passear com os seus animais em áreas comuns do centro, como é o caso dos corredores, parque de estacionamento, zona de esplanada do Parque Verde e ainda nas lojas aderentes.

    Foto: LoureShopping

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.