Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Let My Dog In – a plataforma de lugares pet friendly criada por um português

    Let My Dog In, foi a solução para Victor Teixeira, de 47 anos, quando sentiu frustração com a procura de lugares pet friendly no Reino Unido. Foi ai que desencadeou a grande ideia. Vitor, ex-comissário de bordo, decidiu em conjunto com o seu marido, Paul Daykes, um policio reformado, solucionar o seu problema. “Já li bastante histórias de sucesso de pessoas famosas e comuns, e muitos dos projetos nascem de uma frustração porque alguma coisa não está bem”, explica Victor.

    Juntos criaram a plataforma onde consegue encontrar os locais pet friendly. Primeiro começaram com o Reino Unido, onde o casal viveu mais de vinte anos, decidindo expandir para Portugal e agora, para o resto do mundo.

    O casal morava no centro de Londres quando começou a sentir esta necessidade, uma vez que grande parte dos pubs que iam, supostamente pet friendly, tinham restrições. Victor explica, “Alguns diziam que eram bastante dog friendly mas os cães tinham de ficar lá fora”. Tendo em conta o clima do Reino Unido, nem sempre era agradável terem de ficar lá fora, sendo que isso nem é considerado para o casal pet friendly.

    O seu gosto por animais e o conhecimento de novos lugares, devido às suas viagens, levou a que este fosse compilando os lugares que visitava e que eram verdadeiramente pet friendlys. Lugares que deixavam os melhores amigos de quatro patas acompanharem os donos, tratavam-lhes bem e ainda ofereciam guloseimas.

    Com o tempo cada vez mais amigos e conhecidos foram pedir dicas de locais onde poderiam ir com os seus patudos. “Quanto mais eu partilhava com as pessoas, mais elas partilhavam comigo e a lista foi crescendo”. Foi então que resolveu fazer um website. Era do género de umas páginas amarelas, mas de locais pet friendly. Mais tarde com a ajuda de um amigo as ‘páginas amarelas’ ganhou forma, e o projeto ficou mais atraente. Atualmente, conta com acomodações, bares, restaurantes e pubs tanto em Portugal como no Reino Unido juntando alguns de França, Espanha e Estados Unidos. “Ainda não tenho uma página só para a França, mas já tenho postado alguns lugares. É capaz de ser o país mais dog friendly na Europa”, conta.

    À parte do website da Let my Dog In, Victor criou um grupo no Facebook, tendo mais alcance do que a plataforma. Há cerca de dois anos, decidiu terminar a carreira de comissário de bordo, que contava com 21 anos de experiência para se dedicar a este novo projeto.

    Let My Dog In - a plataforma de lugares pet friendly criada por um português
    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.