Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Fiuto – o restaurante para cães

    Fiuto, é a palavra italiana para cheirar, no entanto, neste restaurante para cães, tanto os donos como os patudos podem fazer muito mais que simplesmente cheirar.

    É o novo restaurante para patudos e os seus companheiros bípedes, que vai muito além de ser dog friendly. Está situado na zona da Ponte Milvio, um bairro famoso pela vida nocturna (mais humana). Com um design interior inspirado numa versão modernizada da Art Deco, completando com assentos quentes e fofos ao nível do chão para 12 patudos e os seus acompanhantes, tapetes ovais fofos em contraste com mesas de mármore, e porque tudo é servido com o maior requinte, tigelas de cerâmica elegantes acompanhadas de garrafas de água Panna.

    O Fiuto diferencia-se pela experiência dos seus clientes patudos, possuindo duas cozinhas separadas, mas onde os donos podem provar tudo. Os proprietários desenvolveram um menu, onde os clientes encontram pratos de alta cozinha a preços razoáveis. A gama de pratos disponíveis para os cães é quase igualmente sofisticada, incluindo uma escolha de cocktails de frutas obviamente sem álcool (os humanos têm a opção alcoólicas). Os proprietários garantem, ainda, que a comida servida aos nossos melhores amigos de quatro patas também é comestível para os humanos.

    Marco Turano, de 33 anos, é o gerente do Fiuto e um dos três proprietário e partilha, “Uma noite, uma cliente decidiu provar a refeição do cão. Acontece que ambos ficaram satisfeitos com o resultado.”.

    A cozinha onde é preparada a comida para os cães está situada numa cabine com janelas, bem visível na extremidade inferior da sala principal, enquanto os pratos para os humanos são preparados no interior do restaurante.

    Luca Grammatico, 42 anos, é o chef e o que mantém a ordem entre os seus clientes caninos. O treinador de cães, mal se apercebe que poderá surgir uma discussão entre os seus clientes de quatro patas, tenta amenizar toda a situação.

    O restaurante abriu em novembro, contudo, está a superar todas as expectativas. O co-proprietário Mario Turano partilha que o negócio do restaurante está a correr “para além das expectativas”, acrescentando que, numa festa de Natal, o restaurante esteve completamente cheio.

    Fiuto - o restaurante para cães
    Fonte: Publico

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.