Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Encontro de Teckels em Almada

    Almada vai receber no dia 10 de Fevereiro, próximo sábado, um encontro de Teckels. Para participar, basta comparecer com um donativo para a Amor Rafeiro.

    O evento decorrerá entre as 15 e as 17 horas, no parque canino do Parque da Paz, em Almada. É um encontro solidário de Teckels, com o objetivo de ajudar animais carentes. Se tem um em sua casa, ou simplesmente tem uma paixão pelos cães-salsicha, como também são conhecidos, basta aparecer no parque com ração, com algum tipo de ajuda.

    Amor Rafeiro, é uma associação local de resgate animal que também atua no concelho do Seixal. Cátia Roques, a organizadora do evento, partilha “As maiores necessidades são rações e desparasitantes, mas qualquer ajuda é bem-vinda”. Cátia e o seu parceiro são tutores de Max Izidoro, um Teckel de 8 anos.

    Com a sua paixão pela raça canina, Cátia decidiu criar, em agosto do ano passado, a TeckeLândia, uma página no Instagram com dois objetivos: partilhar a admiração pela raça e vender produtos para os cães e tutores.

    Segundo a apaixonada por Teckels, “Temos produtos exclusivos e queremos expandir a nossa oferta e, por outro lado, não queremos ser apenas uma página de venda. Queremos também interagir com a comunidade, informar e formar mas sempre com leveza e alegria, à semelhança dos sentimentos que os cães-salsicha despertam nos outros”.

    É com a página TeckeLância que tem partilhado toda a comunicação e promovido o evento. “Nunca tive conhecimento da existência de um na Margem Sul. Foi então que pensei, porque não ser eu própria a organizar? E a TeckeLândia foi o meio ideal para o fazer”.

    Encontro de Teckels em Almada
    Fonte: Pit

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.