Segunda-feira, Junho 17, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Banco Alimentar para Cães: saiba mais e como pode participar!

    Ano após ano, são abandonados imensos cães em Portugal e são deixados na rua sem alimento ou cuidados. Para combater estes dados preocupantes, a Barkyn decidiu criar o Banco Alimentar para Cães. Com o propósito de acabar com a má nutrição e a fome entre os patudos, procura no espaço de um ano agir sobre o abandono nos mercados onde a marca trabalha, como Portugal, Espanha e Itália. 

    Segundo a marca, “A Barkyn foi criada com o propósito de dar uma melhor vida aos cães – a todos os cães. Por isso, para que nenhum cão passe fome ou seja alimentado com comida de baixa qualidade enquanto espera ser acolhido por uma família, a marca portuguesa dá hoje o primeiro passo na criação do Banco Alimentar para Cães”. 

    Com a promessa de doar uma tonelada de ração por mês, incluindo já este mês, pretende juntar ainda outros parceiros para aumentar a quantidade doada. A marca construiu um processo de certificação e compromisso, para que cada associação consiga perceber o controle e o destino da comida. 

    O objetivo será sempre angariar abrigos, retalhistas e voluntários para que o valor doado de comida aumente sempre, para chegar a todos os necessitados. Para quem quiser fazer parte desta ação pode inscrever-se no website da Barkyn

    Fonte: Barkyn

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.