Sexta-feira, Março 1, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Autarquia lisboeta garante apoio médico e veterinário a animais de famílias carenciadas

    A Câmara Municipal de Lisboa anunciou uma colaboração com a Ordem dos Médicos Veterinários para garantir apoio médico-veterinário a animais de companhia de famílias em situação de vulnerabilidade. 

    Em comunicado, a autarquia afirma que “o Programa Nacional de Apoio à Saúde Veterinária para Animais de Companhia em Risco – Cheque Veterinário garante a prestação de cuidados de saúde a animais em risco, no que se refere a vacinação, desparasitação e esterilização, assim como outros tratamentos”

    O apoio vai ser feito através de um cheque veterinário atribuído aos donos ou responsáveis pelos animais em risco, que têm de estar “devidamente identificados”. Na nota, é ainda referido que este apoio é para “utilização nos Centros de Atendimento Médico-Veterinários (CAMV) que integram a rede Cheque Veterinário”.

    Para aceder a este programa, “os munícipes devem entrar em contacto com a Casa dos Animais de Lisboa, através do e-mail [email protected] ou do contacto telefónico 218 172 300”, conclui o texto.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.