Sexta-feira, Abril 12, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Animalife organiza a 33ª Edição do Banco Solidário Animal

    A Animalife organiza mais uma Edição de Banco Solidário Animal, que se realizará entre 24 e 25 de fevereiro, nas lojas Pingo Doce, Auchan e MyAuchan.

    A aposta numa nova edição de Banco Solidário Animal vem destacar o compromisso da associação em combater a fome e o abandono de animais. O grande objetivo é envolver e sensibilizar clientes e colaboradores para os problemas de abandono, maus-tratos e defesa dos animais, garantindo, ainda, através desta iniciativa os melhores meios na promoção da adoção, controlo de reprodução e gestão eficiente dos albergues das Associações de proteção animal.

    Esta iniciativa apoia mais de 75 mil animais em risco e as famílias que deles cuidam, e ainda conta com a colaboração com mais de 600 entidades de proteção animal.

    Animalife explica ainda que “A realidade dos animais abandonados em Portugal é uma preocupação crescente, com Associações Zoófilas a relatarem dificuldades crescentes em responder às necessidades alimentares e de cuidados destes animais, fruto da escassez de recursos”.

    Com o Banco Solidário Animal, a Animalife ressalva ainda “os heróis da causa animal”, sendo eles cada voluntário, doador e ainda parceiro que se junta a esta iniciativa.

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.